PÓLO DE ELDORADO

CURSOS
» Administração
» Ciências Contábeis

» Pedagogia
» Serviço Social


INFORMAÇÕES SOBRE O VESTIBULAR

Maiores Informações:

Rua São Paulo, 1066 - Fone: (67) 3473-1920
Email:
uniderpeldorado@hotmail.com      Eldorado - MS
A Uniderp Interativa abre inscrições para vestibular

Estão abertas as inscrições para o Vestibular da Uniderp Interativa. Os cursos oferecidos nesse processo seletivo são: Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia (licenciatura), Serviço Social, Tecnologia em Gestão de Serviços de Saúde, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Gestão e Marketing para Pequenas e Médias Empresas e Tecnologia em Recursos Humanos, todos autorizados pelo Ministério da Educação (MEC). As provas acontecem de 7 a 28 de junho de 2009.
A Uniderp Interativa está presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal. As aulas são ministradas por professores doutores, mestres e especialistas em suas respectivas áreas, com transmissão ao vivo dos estúdios de Campo Grande, MS. Os polos contam com professores locais especializados, que tiram as dúvidas dos acadêmicos durante as aulas.
Para maior comodidade e agilidade aos estudos, a instituição disponibiliza o Portal Acadêmico, onde é possível encontrar um resumo das aulas, livros didáticos, secretaria on-line e tutoria de professores, além de material didático impresso e eletrônico.
As inscrições para o Vestibular da Uniderp Interativa vão até o dia 27 de junho, mas os interessados devem procurar o polo mais próximo de sua residência para verificar os dias em que as provas serão aplicadas em sua cidade e quais os cursos que serão oferecidos.
Atendendo comunidades e cidades em que o ensino superior presencial não chega ou é de difícil acesso à população, a Uniderp Interativa leva ao brasileiro a oportunidade de realizar o sonho do ensino superior.
Esse perfil é o encontrado na cidade de Jardim, em Mato Grosso do Sul, localizada a 239 km da Capital, Campo Grande, onde a população pode concluir os estudos com qualidade. “Foi um prêmio para a nossa cidade”, afirma a gestora do polo Marlene Cabral Peixoto. “Fomos pioneiros; temos uma carência de professores qualificados na região, e a Uniderp Interativa veio para suprir essa necessidade. Formamos uma turma muito boa com acadêmicos empenhados, tanto que depois dessa, nosso polo fechou mais quatro do curso de pedagogia. Isso tudo pela seriedade e credibilidade que a Uniderp Interativa nos proporciona. Por sermos uma cidade pequena, é um grande avanço para nossa região”, declara.
Além de Mato Grosso do Sul, a Uniderp Interativa está presente em outros municípios brasileiros, como Telêmaco Borba no interior do Paraná. “Formamos uma turma de Letras aqui, e o curso é muito bom, tanto que os formados já estão trabalhando na área. Eles gostaram muito do curso. A chegada da Uniderp Interativa para nossa região foi bem aceita, com os nossos acadêmicos tendo a oportunidade de estudar em uma universidade, mesmo não estando em um grande centro. A região conta com uma opção a mais para qualificar seus acadêmicos” diz a coordenadora do polo Libeni Pereira da Silva.
Tucuruí, no interior do Pará, é outra cidade onde a Uniderp Interativa está presente. “Nossa cidade é pequena, temos 100 mil habitantes e hoje temos 800 acadêmicos em nosso polo”, afirma Harrison Valmir Pereira, Gestor do polo, acrescentando ainda que “A instituição foi muito bem aceita aqui e está crescendo cada vez mais. Hoje a Uniderp Interativa é referência no ensino em nossa região”, finaliza Harrison.
A Uniderp Interativa por meio do Vestibular Junho de 2009, oferece à sociedade vantagens em estudar em uma instituição reconhecida nacionalmente e com credibilidade diante de seus parceiros e acadêmicos, tornando possível o sonho de muitos brasileiros de cursar uma universidade mesmo estando longe de grandes cidades.